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sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Project Gotham Racing 4 ( XBOX 360 )



PGR. Três letras simples é tudo que leva para que as pessoas saibam exatamente qual franquia de jogos de corrida que você está falando. Sim, é mais freqüentemente encurtado porque o Project Gotham Racing leva muito tempo para proferir, mas a Bizarre série de corridas estilo também é onipresente a ponto de três letrinhas dizem tudo.
Bizarre deve acreditar em superstições também. A série Project Gotham lançou apenas nos anos ímpares que os consoles da Microsoft ter sido conosco. Isso significa que o original Project Gotham foi um título de lançamento para o Xbox original, para não mencionar PGR 3 é um título fundamental para o lançamento do Xbox 360. Isso é chamado de longevidade e consistência, o nosso movidos a nitrometano amigos.
O lançamento de Project Gotham Racing 4 sgnifies que esta série tem sido em torno de sete anos. É praticamente um dado que Bizarre tem todas as torções eliminados nesta racer original, assim que os jogadores devem esperar código apertado e pouco na maneira de peculiaridades. É também claro que Project Gotham Racing 4 é o melhor jogo à procura do bando PGR, e um dos pilotos mais bonito visto nesta console; dois dados mais devido à progressão da programação normal eo fato de que Bizarre tinha talvez o melhor olhar Xbox volta do jogo em 2001. Mas todos sabemos que o código sólido e gráficos impressionantes por si só não corta completamente esse fundo em um ciclo de next-gen. Os jogadores esperam que estes princípios, portanto, um título melhor fazer os cabelos pouco sobre o scruff stand up para que possa ser considerado digno de prateleira neste dia e idade dos jogos de vídeo. Will Project Gotham Racing 4 tirar o sangue correndo? Claro ... a um ponto. 




Bizarra de dois vendedores sistema em 2001 e 2005 não foram apenas jogos excelentes, mas eles também vieram numa época em que os jogadores foram brilhantes olhos do novo hardware. Um teste de fogo para melhor a franquia seria Project Gotham 2, como ele foi recebido não com a mesma empolgação do lançamento de um novo console. Passou, com cores de vôo naquele. Project Gotham Racing 4 está em um barco semelhante, mas menos dinâmico como PGR 2. Não só é de ser libertado após 360-mania diminuiu, mas também está lançando após Forza Motorsport 2, que já colocou a fasquia alta para a próxima geração de pilotos de qualquer estilo.
Então, o que tem Bizarre feito para garantir que Project Gotham Racing 4 excita e um-ups da competição? Em um nutshell tempo dinâmico e motocicletas. As ofertas de motocicleta são a par com o lineup carro de Project Gotham Racing 4, um feito bastante impressionante, com certeza. Na verdade, há uma melhor contingente de motos esportivas japonesas em Project Gotham Racing 4 do que há carros japoneses (mais sobre isso em um bit), que é um pouco surpreendente. Uberbikes veneráveis ​​como a Kawasaki Ninja ZX-14, Hayabusa Suzuki (o moto esporte preferido de Itagaki) ea versão da série R6 Yamaha YZF cobre motocicleta japonês "Big Three" dos fabricantes. O resto do mundo de moto é bem representada em Project Gotham Racing 4 também, com o modelo final e rodas clássico dos gostos de Harley Davidson (e Buell), Ducati, BMW, Triumph, Augusta, e há até mesmo uma oferta da BSA .
Mesmo que os outros jogos tiveram motos antes de Project Gotham Racing 4 (MotoGP e Midnight Club vêm à mente), Bizarre pode ter montado o melhor lineup rua / pista na história dos videojogos. Esta é uma grande vantagem se você é um fanático por bicicleta. A inclusão de motocicletas no Project Gotham Racing 4 também permite interessantes carro-contra-ciclo e ciclo-versus ciclo de corridas para ser jogado fora (essas raças cabeça-de-cabeça raramente, ou nunca, acontecem em corridas de real). Não é sempre que o melhor da Ferrari pode ir contra o melhor da Ducati, mas isso é perfeitamente possível em Project Gotham Racing 4.

Mesmo que o lineup bicicleta é impressionante, a inclusão deles em Project Gotham Racing 4 que não é muito de um empate a menos que você se considera um fanático por duas rodas. Sim, cavalinhos ou drifts bicicleta para Kudos são muito legal, mas algo se perde na tradução, quando as motocicletas são manobrado com uma almofada de jogo. MotoGP ainda tem um tempo difícil obter o direito de andar de bicicleta experiência, por isso não é necessariamente negativo sobre os esforços Bizarre aqui. É que por sua vez, inclinando-se motocicletas, e ninguém descobriu uma boa maneira de traduzir isso em um jogo do console ainda. Para seu crédito, as motos com certeza olhar frio, especialmente quando naufragou no modo primeira pessoa, ou quando o tempo bate sobre o ciclista.
O sistema de efeitos meteorológicos, ao contrário das motos, é uma das principais características do Projeto Gotham Racing 4, independentemente se o seu caso de amor é com carros ou motos. O clima afeta a dinâmica cada máquina-se de duas rodas ou quatro que faz para uma lição de física em constante mudança, para não mencionar constantemente variando roda a roda-dificuldade de corrida. Faz sentido em um corredor também. Por exemplo, all-wheel drive-carros são quase sempre mais pesado do que os seus dois-wheel drive-homólogos, o que normalmente dá a vantagem no seco a este último. Mas jogar em chuva (ou melhor ainda) condições de neve, e os avançados sistemas AWD destes tanques mais do que compensa o seu peso (isto também permite que os carros AWD à deriva, que todos sabemos é igual Kudos) Isto é ainda mais evidente com o bicicletas. Quantas bikes você vê dirigindo ao redor do gelo e da neve? Há uma razão, e pode ser jogado para fora do Project Gotham Racing 4 sem o risco de ferimentos graves.
Não tente isso em casa. Nunca.   






Dez diferentes condições de clima-imagem perfeita para executar-for-cover-pode ser conjurado, dependendo do local do evento e Bizarre é capricho. As condições afetam o seu manuseio, que é a verdadeira atração para o clima dinâmico, mas o impacto visual partidas as vantagens jogabilidade pound-for-pound. Carros e motos de água talão, interior vista nevoeiro pára-brisas e flocos de neve de alguma forma olhar realista que caem em direção à terra. O clima dinâmico de Project 4 Gotham Racing é um feito impressionante, com certeza, e um dos quais Bizarre devem estar orgulhosos.
O lineup carro é um pouco mais de um saco misturado do que o lineup da bicicleta, que pode ser bom ou ruim, dependendo de onde reside a sua lealdade. Se você tende a seguir o mercado europeu de automóveis, você vai ficar feliz em saber que Project Gotham Racing 4 é lineup carro foi construído para você. Aqueles com uma inclinação para norte-americano construiu carros também irá beneficiar muito bem de Project Gotham Racing 4 é lineup, mesmo que ele não é tão robusta como a tarifa Europeia. E a amante do carro japonês? Melhor sorte daqui a dois anos. Carros como o Toyota Supra Turbo, o RX7 FD e do NSX-R estão presentes, mas há uma falta de chicotes clássico e modelo atrasados ​​de especialidade. Há o incrível FQ400 Evo, mas poderia ser considerado um meia-europeu, uma vez que sai da divisão da Mitsubishi Motorsports Reino Unido. A Toyota GT-One é um ponto brilhante, no entanto. Carros adicionais, como o Toyota GT teria ajudado a equilibrar as coisas um pouco.
A boa notícia é que não importa o continente o carro vem de, é um performer dentro do contexto do jogo. Da Mini para o F50, Bizarre tem o arcade / mix sim para baixo pat, que deve manter os dois pilotos iniciantes e avançados despertado. Cada modelo de carro é decentemente trabalhada tanto dentro como fora também, e eles parecem ainda melhor doused com gotas de chuva. A presença de aliasing nos carros é um problema, no entanto, e definitivamente prejudica Project Gotham Racing 4, quando olhou como um todo (o fundo parece snazzy como sempre).

As classificações carro e números de desempenho parecem jive e se relacionar bem com o jogo real também. Os jogadores podem rapidamente olhar as estatísticas e saber o quão bem um carro será a aquisição de um certo tipo de Kudos (por exemplo, HP alto RWD para Kudos deriva ou motor central para as coisas mais rápido seção lap / limpo). As desvantagens (além do lineup JDM acima) são que você não vai conseguir fazer qualquer ajuste (mas você já sabia que se você conhece a série) e os modelos de danos são menos do que espetacular.
Se você conhece a série PGR então você sabe que os modos Arcade e Carreira (revisto para uma experiência mais interativa) são todos sobre a aquisição de Kudos para progredir através da áreas fechadas e ter acesso a trilhas melhor e carros. Project Gotham Racing 4 dá-nos mais do mesmo, mas um sistema de Kudos revista torna a experiência um pouco mais tolerável. Aqueles que não gostam de deslizar em todo a faixa ou não estão olhando para fazer um vídeo do YouTube de sucessivos 360 vai apreciar o fato de que as habilidades técnicas de corrida estrada será recompensado também. Técnicas, como a aquisição a volta mais rápida, elaboração, completando uma seção limpa, mantendo uma velocidade alvo ou até mesmo bater um ápice pode resultar em Kudos louco. É claro que você ainda tem que fazer drifts finta e poder, pegar um ar e usar esse e-freio o tempo todo, se você quer progredir como planejado através de Project Gotham Racing 4. Além de eventos de corrida normal, o Cone, Time vs Kudos e eventos Speed ​​Challenge estão de volta para a coleta de Kudos chamativo. O clima dinâmico faz esta tarefa por vezes monótona de Kudos coleção mais divertido e mais difícil de dominar, eo sistema de recolha de novos concebido por Bizarre ajuda um pouco também. Há separados para ganhar Kudos para bicicletas, que podem ser interessantes, por vezes, também.  




O modo de revista on-line de Project Gotham Racing 4 benefícios das mudanças pequenas, mas importantes na maneira em que Project Gotham Racing 4 execuções. Há mais incentivo para correr on-line em Project Gotham Racing 4, devido à maior quantidade de paridade Bizarre trabalhou com o clima dinâmico, as classificações carro e coleta de Kudos revisto. É também mais fácil de mostrar agora através fantasmas carregados e fotos, e é mais fácil ficar com seus amigos, devido à capacidade de criar um partido de corrida personalizado diretamente do jogo. Racing Team desses partidos personalizado é uma realidade e é totalmente customizável também, com vários tipos de correspondência (Eliminator, gato e rato, etc), para não mencionar as opções para o clima, rotas, cidades, classes de carros e até mesmo robôs.
Você provavelmente está entusiasmado com a idéia Kudos inteiro em PGR se você estiver lendo isso. Se você não for, então é claro que você terá problemas com este título. Mas para aqueles de nós que, como o desafio de dirigir para velocidade e estilo, Project Gotham Racing 4 é bastante divertido, especialmente quando as condições meteorológicas variáveis ​​entram em jogo.
E as motos? Bem, estamos espécie de indiferente sobre aqueles. Infelizmente, a inclusão de motos não é a ação que faz com que uma franquia de sete anos de idade jovem novamente. Tempo dinâmico é um recurso para construir, mas não um traficante SKU sozinho. Mas estamos definitivamente dando Bizarre um A-plus para esforço com Project Gotham Racing 4, embora talvez seja hora de levar a série uma direção diferente. Como a maioria de nós sabe por experiência própria, não quer sofrer franquia de THPSitis.

 Dicas , Codigos
Weather Master (25)

Para atingirem esta Conquista têm de ganhar corridas com chuva, nevoeiro e neve tanto em Arcade como em Carreira.

Whitewash (50)

Para atingirem esta Conquista têm de ganhar todos os eventos de um campeonato com rank ou singleplayer.
Silver Double (30)

Para atingirem esta Conquista, têm de ganhar uma medalha de prata com uma moto e um carro num evento Arcade.

Silver Gotham Arcader (40)

Para atingirem esta Conquista, têm de ganhar uma medalha de prata em todos os eventos Arcade.

 

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