Jogos,Videos,Dicas,Macetes

domingo, 14 de agosto de 2011

Call Of Duty Black Ops ( XBOX 360 )

Visão geral

Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa. O jogador assume o papel de um soldado de infantaria que pode manejar diversas armamentos (sendo capaz de carregar consigo apenas dois de cada vez), lançar granadas de mão e outros explosivos, e utilizar vários tipos de equipamento como arma. Ao aproximar-se perto o bastante de um inimigo, é possível esfaqueá-lo. O personagem pode ficar em três posições: de pé, agachado e deitado; cada uma delas afeta o nível de movimentação e a mira no disparo das armas de fogo. Para indicar o nível de ferimentos infligidos ao personagem, a tela fica gradativamente vermelha; a melhora na saúde faz com que a cor desapareça.

[editar] Campanha

O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras.[3] As missões trazem uma série de objetivos mostrados no heads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird.[6][7][8] A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeito bullet-time.[9]

[editar] Multiplayer

O módulo multiplayer online de Black Ops geralmente gira em torno de duas equipes envolvidas em uma missão específica. Em "Team Deathmatch", por exemplo, a equipe com maior placar de mortes vence, enquanto em "Capture the Flag", os jogadores devem tomar as bandeiras da equipe adversária e levarem-as a sua própria base. Em complemento, há o módulo "Free For All", no qual os jogadores não são dispostos em equipes, jogando individualmente. Sem incluir as fases extras disponíveis para download, há 14 mapas diferentes.[10]

[editar] Zombies

O jogo traz também um módulo cooperativo intitulado "Zombies", cujo propósito é lutar contra uma invasão de zumbis. Projetado inicialmente para World at War, foi retrabalhado para ser incluído em Black Ops. No mapa "Five", os jogadores assumem os papéis de John F. Kennedy, Richard Nixon, Robert McNamara e Fidel Castro. Há também um mapa baseado no jogo original, chamado "Kino Der Toten" (Teatro da Morte em alemão). Esta fase apresenta os personagens de World at War — Edward Richtofen, Tank Dempsey, Takeo Masaki e Nikolai Belinski.[11]

[editar] Sinopse

[editar] Personagens e ambientação

Call of Duty: Black Ops é situado na década de 1960, durante o auge da Guerra Fria. A história é focada nas divisões Special Activities Division (SAD) e Studies and Observations Group (SOG) da CIA, que atuam clandestinamente por trás das linhas inimigas. Suas missões ocorrem em diversas partes do mundo, como Cuba, Laos, Vietnã e Montes Urais, na Rússia central. A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental soviética denominada "Nova-6".
O jogador controla primariamente Alex Mason, agente das forças especiais da SAD/SOG, e ocasionalmente Jason Hudson, assim como outros personagens. Mason trabalha com frequência com Frank Woods e Joseph Bowman, enquanto Hudson forma equipe com Grigori Weaver, um agente de campo russo. O jogo marca o retorno de Viktor Reznov, personagem chave na campanha soviética de World at War — juntamente com seu protagonista Dimitri Petrenko, que aqui faz uma breve aparição. Black Ops apresenta diversas figuras históricas: Mason encontra John F. Kennedy, Robert McNamara e Fidel Castro.

 Enredo

Em 25 de fevereiro de 1968, Alex Mason, agente da SAD/SOG, está preso a uma cadeira em uma sala de interrogatórios. Sem saber onde está, ele é bombardeado por seus captores ocultos com perguntas sobre a localização de uma emissora de números. As técnicas usadas no interrogatório começam então a provocar uma série de flashbacks em Mason.
Da esquerda para a direita: Mason, Hudson e McNamara.
É 1961, e Mason, Woods e Bowman tentam assassinar Fidel Castro durante a invasão da Baía dos Porcos. Mason aparentemente é bem sucedido em cumprir a missão, mas a retirada de sua equipe dá errado, e ele é forçado a ficar para trás e proteger o avião em fuga de seus companheiros. Ele é capturado por Castro, que revela que seu sósia é que fora assassinado. Em decorrência de uma aliança com a União Soviética, Castro entrega Mason ao General Nikita Dragovich. Mason é imprisionado no gulag de Vorkuta por dois anos. No cárcere, ele faz amizade com Viktor Reznov, ex-soldado do Exército Vermelho. Reznov revela a Mason a identidade daqueles envolvidos em sua prisão e subsequente tortura: Dragovich, Lev Kravchenko (seu braço direito) e Friedrich Steiner, um ex-cientista Nazi que desertou para a União Soviética. Todos os três compartilham uma ligação com Reznov: em outubro de 1945, Reznov, Dragovich, Kravchenko e Dimitri Petrenko integraram uma equipe enviada para localizar Steiner, escondido com uma unidade das SS no Círculo Polar Ártico. Durante a operação, Reznov é traído por Dragovich, que usa a criação de Steiner, um gás conhecido como "Nova-6" em Petrenko. Reznov é poupado do mesmo destino quando comandos britânicos atacam os russos. Durante a confusão, ele destrói o Nova-6 que, no entanto, é posteriormente recriado para os soviéticos por Steiner e um cientista britânico chamado Daniel Clarke. Pouco depois, Reznov é detido em Vorkuta. Ele e Mason dão início a uma rebelião de presos, mas apenas este último consegue escapar do local.
Um mês depois, o presidente John F. Kennedy autoriza o assassinato de Dragovich. Em novembro de 1963, Mason, Woods, Bowman e Weaver são despachados para o Cosmódromo de Baikonur na República Socialista Soviética Cazaque para sabotar o programa espacial soviético e eliminar os integrantes do projeto "Ascensão", antigos cientistas nazistas cooptados pelo regime soviético. No começo da operação, Weaver é capturado e torturado por Kravchenko, mas Mason e sua equipe conseguem libertá-lo, destruindo nesse meio tempo a nave espacial Soyuz. Dragovich escapa da morte, fazendo com que Mason fique em seu encalço pelos cinco anos seguintes. Em 1968, o MACV-SOG é estabelecido no Vietnã para investigar a presença de tropas soviéticas. Após defender Khe Sanh, o SOG é posicionado em Huế durante a Ofensiva do Tet para recuperar um dossiê com informações sobre Dragovich fornecidas por um desertor russo. A equipe recupera o documento enquanto Mason encontra Reznov, que revela ser ele a fonte. O SOG segue então para Laos para interceptar um carregamento de Nova-6 transportado por um avião soviético abatido. No local da queda, eles são subjugados pelas levas de soldados vietcongues e da Spetsnaz, sendo eventualmente capturados. Mason e Reznov escapam, mas Bowman é executado e Woods morre em uma explosão junto a Kravchenko.
Enquanto isso, Hudson e Weaver interrogam em Kowloon o dr. Daniel Clark, o engenheiro que estabilizou o Nova-6. Clark identifica Steiner como parte da conspiração, revelando a localização de uma base secreta no Monte Yamantau antes de ser morto pelos homens de Dragovich. Hudson e Weaver seguem para o local para destruir a base e capturar Steiner. Durante a missão, Hudson recebe um transmissão de Steiner solicitando que o encontre na Ilha Vozrozhdeniya, no Mar de Aral, para saber como interromper uma transmissão de números que mandará instruções para agentes em prontidão lançarem o gás Nova-6 em cidades americanas. Nesse meio tempo, Mason e Reznov estão a caminho da ilha para assassinar Steiner. No presente, Mason afirma veementemente que foi Reznov que executou Steiner, apesar de Hudson ter testemunhado Mason atirar contra o cientista. Neste ponto, Hudson e Weaver revelam-se como os interrogadores de Mason. Hudson percebe que Dragovich fez uma lavagem cerebral em Mason para que ele guardasse os números da transmissão e se tornasse um agente espião soviético. Esgotadas as alternativas, Hudson liberta Mason para segui-lo. É revelado então que o Reznov verdadeiro fora morto durante a fuga de Vorkuta, e que as visões de Mason relacionadas ao russo são resultado de um transtorno dissociativo de identidade provocado pelo traumático programa de lavagem cerebral. Reznov, na verdade, reprogramara Mason para assassinar Dragovich, Kravchenko e Steiner ao invés do presidente Kennedy, o alvo original. Hudson faz Mason ouvir os números uma última vez, o que o leva a se lembrar da localização do navio cargueiro soviético Russalka, ancorado na costa de Cuba.
Ao amanhecer, a equipe lança um ataque contra o Russalka, com Mason e Hudson infiltrando-se em uma estação de transmissão subaquática protegida pelo navio, que estava disfarçando também uma base de submarinos projetada para apoiar a invasão dos Estados Unidos após o planejado ataque de Nova-6. Confirmando que o Russalka é o emissor dos números, Hudson solicita reforços da Marinha dos Estados Unidos para bombardear o navio e sua base submarina. Mason e Hudson finalmente encontram Dragovitch nos níveis inferiores da base, e conseguem matá-lo antes da destruição do local, nadando para a superfície durante a explosão dos alvos. Enquanto volta à superfície, Mason ouve Reznov dizer-lhe que conseguiu o que ele mesmo não seria capaz de fazer. Weaver comemora a vitória, mas Mason permanece incerto, perturbado por sua última conversa com Dragovich.
São mostradas então imagens de arquivo do presidente Kennedy em 22 de novembro de 1963, enquanto uma locutora e Mason narram números aleatórios. As imagens de arquivo são reprisadas, revelando a presença de Mason na multidão que cerca o presidente enquanto as últimas palavras de Dragovich são repetidas, sugerindo que Mason seguiu a programação original de sua lavagem cerebral e assassinou Kennedy.
  
Codigos , Dicas :

Black Ops agente Alex Martins revive memórias da Guerra Fria. Nosso Call of Duty Black Ops Game Guide fornece uma explicação completa da campanha, dicas multiplayer, e os segredos de zumbis escondido.


  • Treyarch
  • Histórico tiro em primeira pessoa
  • Lançamento: 09 de novembro de 2010
  • ESRB: Mature

  • Multiplayer: Saiba como criar classes, nível acima, e até mesmo descobrir segredos sobre Zombies
  • Passo a passo: Um passo a passo da campanha através dos olhos de Alex Mason e seus aliados
  • Xbox 360 Resultados: Impulsione sua Gamerscore com uma enorme lista de Conquistas
  • Playstation 3 Troféus: Troféus Ganho novo para sua coleção

  O Básico

 

Operação 40


Você começará em um bar com Bowman e Woods ao seu lado. Comece por derrubar a primeira ronda de soldados com sua pistola e em breve você vai ganhar um rifle de assalto. Fazer uso dos seus anexos e mira para obter rapidamente uma vantagem sobre o inimigo.

Mover para baixo o beco e nem calçada. Não ficar no meio da rua ou você pode ser lavrado por em carros de polícia chegando. Você vai em breve chegar a um carro-se que pode ser usado para fazer a sua fuga. Siga os comandos na tela para o arranque do carro e através da barricada.

Depois de uma cena do corte, segue Woods e ligar para a linha e viajar até o reduto abaixo. Woods e Bowman vai matar os guardas, que lhe permite avançar. Na primeira sala sorrateiramente por trás do guarda e melee ele com a faca para marcar uma morte limpa.

Siga os conselhos de Woods e fique assim até os caminhões e passar pela patrulha. Uma vez que a costa é claro, levantar e subir o morro. Retire todos os guardas lá fora e depois mover para dentro. Eles estarão esperando por você, então a tampa e saem para matá-los um de cada vez.

Você vai em breve chegar à sala de Castro, onde ele terá um refém. Você terá câmera lenta por um curto tempo e será capaz de marcar um tiro na cabeça limpa a partir de sua pistola. Depois, você precisará escapar. Mova-se fora da sala e assistir com Bowman matar o reforço. Você vai descer para um nível mais baixo e será cercado por veículos.

Pegue o lançador de granadas nas proximidades e usá-lo para tirar o caminhão com um revólver de tiro rápido. Depois, siga Woods nos campos de açúcar e para o plano de fuga. Você estará armado com uma metralhadora para derrubar o último dos guardas. No entanto, ele irá provar ser muito fraco e você será forçado para o homem do canhão pesado no chão. Ajuda Bowman e Woods escapar enquanto você derrubar as forças comunistas.

Vorkuta


Após ganhar o controle, quebra o guarda na cabeça com seu rock e ajudar na fuga de outros presos. Em breve, você pegar uma faca que você pode usar para guardas facada na saída. Quando você alcança o lado de fora, os guardas da prisão vai ser a embalagem armas e até uma metralhadora pesada. Pegue a pistola no chão e siga por trás da Reznov carros da mina. Os guardas irão alternar os lados vêm, mata dois na direita, mata dois na esquerda, e assim por diante.

       
Eventualmente, o ninho de metralhadora será levado para fora e você pode avançar para a próxima área. Suba a torre e você estará equipando um estilingue. Use-o para destruir os três alvos à distância. Lembre-se, que é o fundo da mira onde o lixo em chamas não terra, o centro do retículo. Depois, voltar ao nível do solo e equipar uma arma de fogo para acabar com o próximo portão.

Carregue completamente e destruir os veículos, levando-os a ponto de explodir e tirar os inimigos inimigos no caminho. Seguir em frente e pegue o arpão caído. Fogo esse novo item em linha reta na frente do helicóptero e limpar a zona. Entre no edifício ao lado e aguarde os guardas para avançar. Eles estão usando escudos que irá bloquear seus tiros em uma briga em linha reta. Em vez disso, esperar por eles para chegar perto e passar por trás deles, expondo sua carne carne fraca.

Os guardas vão tentar fechar a porta, de modo responsável para o próximo nível e para a direita. Abra a porta para que seus aliados podem entrar. Eles vão matar a metralhadora acima de você, o que lhe permite correr os inimigos que entram no teto. Suporte Reznov e ele vai pegar um maçarico. Receba as costas e matar os guardas que entrarem a partir do portão e janelas quebradas.

Reznov vai usar o maçarico para abrir um cofre no quarto anterior. Protegê-lo e tirar algumas cobrir seu self. Um bom lugar para esperar está no canto, permitindo-lhe atirar os inimigos que entram de ambos os lados. Dentro do cofre é um injetor mini que irá ajudá-lo a destruir cada vez insight coisa. Siga em frente e use seu novo brinquedo para destruir já veículo e soldado ao longo do caminho. Certifique-se de apontar para a janela acima, como inimigos com foguetes serão empoleirar em cima de você.

Depois de um corte cena, você terá acesso a uma moto. Obter e correr sobre os trilhos abaixo. Siga Reznov e explodir os inimigos com sua pistola. Dirija-se a queima de caminhões em você e tirar o artilheiro. Como você se aproxima, Reznov será tomada do banco do motorista enquanto o homem da pistola. Destrua o helicóptero, e os caminhões que vêm por. Finalmente, um trem vai chegar a partir da direita. Ir para ele fazer a sua fuga e terminar a missão.

Ordem Executiva


Você e Woods vai estar procurando por um agente duplo e pode precisar de realizar a sua missão. choppers Patrol aparecerá acima, tão rapidamente escondeu perto do Tubos frente. Pato para baixo e não de fogo, ou você será rapidamente descoberto. Uma vez que eles passam, siga Woods e você vai roubar uniformes de alguns guardas.

Encontre-se com Brooks e Bowman e deixá-los distrair os guardas restantes. Vá com madeiras e mate os inimigos dentro do prédio ao lado. Com as curvas apertadas, as suas granadas será um ótimo meio para interromper os grupos e começar de surpresa mata. Ainda assim, o fuzil é a melhor aposta para matar mais inimigos.

Mover-se para o telhado e mate os inimigos ao redor. Alguns nem mesmo perceber que você, permitindo-lhe deslocar-se e matá-los com ataques melee rápido. Em seguida, reunir-se com Woods de novo a ganhar uma besta explosivo. Use esta arma para apoiar Bowman e Brooks como tempestade próxima base. Zoom com a besta e destrua os caminhões abaixo.

Gancho para cima e para baixo balançar para resgatar o agente duplo: Weaver. Haverá um pouco de movimento lento, para que você possa executar rapidamente os seus guardas. Ele vai lhe agradecer e unir-se à esquadra. Na próxima área, Brooks e Bowman se separou para o nível inferior. Fique por Woods e Weaver e tomar a parte superior.

Continue usando o rifle padrão, como seus anexos ea mira são excelentes para as lutas com fogo vindo. soldados comunistas entrará a partir de baixo e de grupo para cima. Use suas granadas para derrubá-los e limpar o resto com a sua arma.

Você virá para o centro de lançamento. Use a tela de um comando para configurar uma bomba e matar os cientistas lá dentro. Você vai ser tarde demais para parar o foguete de decolagem. Mover para trás fora e pegue o lançador de mísseis, do outro lado. Apontar para o foguete e explodi-lo fora do céu. Você tem algum controle sobre sua própria carga, para sonhar alto e orientar para conseguir um bom tiro.

Siga o restante de sua equipe dentro e limpar o passado do que permanece no interior da fortaleza. O inimigo vai fazer uso de granadas-se, portanto, não sair muito depressa e explodir seus pés. Em vez disso, deitou-se atrás da tampa e levá-los para baixo quando a fúria amaina. Há um monte de inimigos, então se você ficar com pouca munição não se esqueça de roubar a arma de seu frio cadáveres.

SOG


Depois de voltar Hudson em seus pés, segui-lo e Woods às linhas de frente. Vários helicópteros e soldados avançam por cima. Destruir ou ignorá-los e executado sob a ponte à frente. Você entrará em um evento em tempo rápido e terá de esmagar os botões na tela para se libertar.

Depois, siga Woods para a direita e derrubar os inimigos que aparecem perto. Você vai círculo em torno de volta para a esquerda e terá de atirar no soldado embalagem um lança-chamas. Em seguida, o pato debaixo do tanque caiu em frente e passar para um campo de batalha pesada. Vários tanques avançam à distância e você terá mais poder de fogo para levá-los para baixo. Pegue o lançador de foguetes DIREITO no centro de seu campo e anotar os três tanques, um de cada vez.

Siga Woods de novo e você estará no topo de uma colina com um acampamento inimigo abaixo. Soldados inimigos vão continuar a cair sem parar, para não se sentir obrigado a matá-los todos. Em vez disso movimento abaixo e destruir os barris com sua faca melee.

Suba a colina próxima e atirar os inimigos em cima. Você vai ter muito apoio dos soldados americanos, junto com o Hudson invulnerável e Woods. Quando você chegar ao topo do morro, arma Woods irá jam que irá deixá-lo exposto ao inimigo. Rapidamente use sua pistola e dispara sobre os inimigos antes que eles são capazes de derrubar

Você estará tomando o lugar do artilheiro de um caminhão fortemente armados. Woods e Hudson vai levá-lo ao redor quando você mirar em mais tanques inimigos. Tempo de seus ataques e piloto da foguetes para limpar o último dos inimigos, que termina a missão.

O Desertor


Durante esta missão, você ganhará uma nova arma: o dragão de fogo que dispara granadas. Será um grande uso em derrubar os inimigos e deve ser sua arma principal durante a missão.

Você vai encontrar-se com Reznov e ele lhe dará documentos sobre o inimigo. Preceder uma cabeça e abocanhar uma rádio de seu soldados aliados.

Depois de fazer uma chamada ao comando militar, você terá acesso aos ataques aéreos. Use esta nova função para chamar apoio aéreo que irá destruir o inimigo por você. Você geralmente querem alvo difícil de acertar os inimigos que estão escondidos no interior dos edifícios. Os comunistas também irá permitir que os tanques soltas que exigirão a utilização dos ataques aéreos.

Siga Reznov Woods e mais um pouco e você estará viajando através dos níveis superiores do edifício. Um tanque inimigo vai aparecer e você será lançado até o nível mais baixo. Enquanto aqui, colocar uma bomba e destruir o ninho de metralhadora. Seus aliados vão terminar do tanque e levá-lo ao ponto de fuga.

Só há espaço tanto no transporte de helicóptero, e você vai deixar os feridos, em primeiro lugar. Ficar para trás e prestar apoio no solo. Protejam-se no edifício com Bowman manter proteger do fogo inimigo. Você ainda pode chamar o helicóptero de ataque, o que você precisa para tirar o tanque para o leste. Depois de alas, corra para as docas do lado oposto e subir em um barco para a segurança.

Números


Para esta missão você tomará o controle de Hudson. Comece por quebrar uma janela e colocando um caco de vidro na boca do Dr. Clarke. Use a tela de comandos dar um soco na cara, enquanto mantém Weaver Clarke baixo. Quando os comunistas avançar em você, siga Clarke para o telhado e toda a plataforma para o prédio ao lado.

Clarke vai lhe dar uma série de novas armas para ajudá-lo em seu caminho. metralhadoras Dual wield irá ajudá-lo a mais, embora tendo um rifle sniper pode ajudar também. Mover para baixo pelos corredores e tirar todos os inimigos que se esgueira por. Se você ainda está usando dual wield, tenha em mente que você não tem mira e em vez vai disparar com sua arma da mão esquerda.

Você chegará a uma área chovendo lá fora, onde guardas virão dos telhados. Se você fez decidir sobre um rifle sniper, agora é um ótimo lugar para ficar em alguns muito longe mata. Caso contrário, a frente de carga, e mover-se sob a borda. Isso permitirá que você tire a maioria dos inimigos, enquanto Weaver trata os inimigos nos telhados.

Deslize o próximo conjunto de prédios e você terá uma queda em câmara lenta sobre os inimigos abaixo. Siga Clarke e Weaver e mais alguns que irão ajudá-lo a arma mais inimigos.

Inimigos vai estourar com com granadas de fumo, tornando-se invisível por alguns segundos. Tirá-los e Clarke irá levá-lo para uma área de armazenamento com armas ainda mais. A metralhadora sentado no centro é um grande meio de derrubando inimigos. Suporte Clarke como você e Weaver derrubar os inimigos se aproximando em sua parte traseira.

Em seguida é uma seção onde plat formando terá de sprint e salto para limpar as bordas. Certifique-se de tirar os inimigos antes de pular para o telhado próximo, como a queda vai feri-lo um pouco. Se você estiver tomando tiros, o pouso pode ser fatal. Finalmente, quando você pousa no nível do solo tirar os últimos soldados com suas pistolas. A van vai chegar em breve e levá-lo para a segurança.

Projeto Nova


Para esta missão você estará entrando no lugar de Reznov durante os últimos dias do regime fascista. As armas aqui são um pouco mais fraco do que na Guerra Fria, embora isso também significa que você pode ser muito mais imprudente quando a carga sobre o inimigo. Mesmo quando o inimigo tenta se entregar, é uma boa idéia matá-los de qualquer maneira.

Digite o topo do prédio e você vai encontrar um monte de inimigos aglomerando ao redor. Suas granadas são um meio excelente para matar as forças alemãs rapidamente. Em seguida, passar para fora e você será capaz de utilizar o apoio de morteiro. Como você jogue granadas de fumaça, seus aliados vão atirar explosivos poderosos de longe.

Alguns lugares-chave para marcar incluem a ponte aérea e do prédio onde Steiner está sendo realizada. Na zona próxima, também deve marcar a ninhos de metralhadora acima.

Depois que alguns cortam cenas e caminhar ao redor de uma área de combate não, agora você vai ganhar o controle como você escapar das forças britânicas. Roubar uma arma caiu dos britânicos mortos ou russos e avançar para o curso principal. Coloque uma bomba e você vai começar uma contagem regressiva. Abater os escombros à esquerda e vai criar uma plataforma para os níveis superiores.

Bomba de suas pernas louca e torná-lo através do nível principal. Os britânicos e os russos vão lutar entre si, deixando-o livre para escapar a corda que leva ao mar de gelo abaixo.

Victor Charlie


Após cair para baixo, pegar sua pistola e matar os dois inimigos em sua frente. Antes de se afogar, saia do helicóptero e siga Reznov para o barco na distância. Rapidamente sai da água e tomar como reféns guarda. Use seu escudo humano para se proteger e atirar os outros inimigos com sua arma.

Siga Woods e derrubar os inimigos nas colinas acima e através dos rios. Após receber um telefonema de Bowman, entrar na água novamente e nadam sob o barco seguinte. Emerge facada e rapidamente os guardas antes que eles percebem o que está acontecendo. Sneaking apenas com sua faca e logo aparecerá Bowman.

Cabeça para trás debaixo da água e planta a primeira de duas bombas. Em seguida, voltar à superfície e encontrar três soldados dormindo. Cubra sua boca e brutalmente apunhalá-los enquanto os seus gritos de socorro são abafados com os dedos sangrando.

Volte e plantas subaquáticas cobrar um segundo. Continue seguindo a sua unidade e quando Woods dá a ordem, explodir as acusações. Isto irá alertar o inimigo, portanto seja rápido em matar todos eles.

Pegue as armas no prédio do lado esquerdo e você vai ter muito mais poder de fogo para destruir o inimigo. Um barco com uma metralhadora pesada surgirão longe para a direita. Siga Bowman e pegue o lançador de foguetes. Tem apenas alguns tiros deixou nele, mas um será suficiente para derrubar o barco.

Mais apoio vai chegar e vai ajudá-lo a derrubar o inimigo. Se você ainda tem foguetes no tanque, use-os para destruir o inimigo ninhos de metralhadoras. Mesmo se você não consegue tirá-la a si mesmo, seus aliados irão eventualmente resolver o problema.

Siga Swift nos túneis abaixo e ele logo será assassinado. Retire os guardas e siga em frente Reznov profundos, através da caverna.

Sua arma de mão é muito forte, capaz de explodir a membros inimigo em um único tiro. Mate todos os inimigos ao longo do caminho e logo você vai chegar à base escondida russo. Depois de uma breve cena, saia da caverna e use a tela de comandos para escavar para fora.

Bater Site


Você estará dirigindo um barco, e terá total controle das metralhadoras. Você também pode solicitar Bowman e Woods para disparar os lança-foguetes, embora levasse algum tempo para recarregar.

Os principais alvos você quiser tirar incluem torres inimigas guarda e veículos. Eles não apenas incluem aqueles sobre a terra, mas também fortemente armados barcos. Como o seu próprio corpo, o barco vai recuperar a saúde ao longo do tempo, assim sair da batalha e dar tempo para reparos antes de se envolver o próximo alvo.

Prossiga descendo o morro e matar mesmo gajos mais genérico com rifles de queijo. Vários deles tentará correr bem na sua frente, tornando-os picaretas simples para ataques de perto.

Há até mesmo os atiradores inimigos colocados no telhado. Gun-los com vistas a ferro ou podem reprise com alguns tiros na cabeça assassina do seu próprio. Finalmente mover-se no avião acidentado e roubar um lançador de granadas China Lake.

Seu novo aparelho será útil para derrubar os atiradores inimigos que estão longe das árvores. Além disso, considere pegar o rifle sniper para caçar mais para baixo as forças soviéticas.


ADM


Para esta missão você vai alternar entre escalação Hudson chão e um avião espião que ajudará a apoiar a unidade. Enquanto no plano único, as tropas terrestres para uma casa segura. Voltando como Hudson, as forças russas vão atacar com Flashbangs e outros meios de força mortal. Permitir Weaver para ajudá-lo e creme os inimigos.

Você estará de volta no assento do piloto e será capaz de ordenar a sua equipa em todo o backlines. Spot para ordená-los para matar os inimigos até a colina e passar para o próximo ponto. Quando uma massa enorme de inimigos abordagem, a ordem às tropas para cavar a terra. Uma vez que a área é claro, para os homens a entrar quartel.

Derrubar os inimigos e armar uma bomba. Destrua a fortaleza e passar para a próxima área. Repel baixo do prédio e não se esqueça de quebra e evitar a queda de sua morte.

Agora, arrebentar as janelas e matar os inimigos lá dentro enquanto o jogo chugs baixo. Sneak atrás do próximo conjunto de inimigos e matá-los com tiros na cabeça em silêncio.

Você vai entrar para a base principal e os guardas não será nenhum o mais sábio. Você tem algumas opções, incluindo esgueirando por ou entrar em alguma briga rápido ou franco-atirador mata. Dispare contra as portas do edifício principal e entrar no interior.

Abater os inimigos nos níveis mais baixos e mover para baixo. Pesquisar os controles prato do radar e um buraco nelas, desativá-los para sempre.

Uma avalanche vai começar e você terá que ir embora. Executar uma distância absurda e saltar as bordas laterais. Use os botões na tela para implantar o seu pára-quedas e pousar com segurança.

Finalmente, você será atacado por um enxame de inimigos passado. Você só tem uma pequena quantidade de tempo, então use suas granadas para quebrar o jejum inimigos. Dash para o caminhão fora e deixar Weaver passeio até o fim da missão.

Payback


Após o brutal assassinato de Bowman, pegue a arma sobre a mesa e começar a filmar todos. Woods vai lhe dar algum apoio e apontar-lhe algumas novas armas.

Você deve dividir com Woods e levar os outros caminhos. Isto levará a caches enormes de uma variedade mista de armas, desde metralhadoras, espingardas e rifles. Você chegará a um helicóptero que o dois de você vai roubar.

Retire as forças terrestres e helicópteros inimigos várias virá em sua cauda. Use seus mísseis para derrubá-los antes que possam causar dano muito. Lembre-se, assim como o barco em níveis anteriores, o helicóptero de auto-reparo após curtos períodos de tempo.

Você vai encontrar patches mais mísseis que vai exigir que você tome cuidado extra. Destrua os helicópteros mais e agora você vai terra. Atire nos guardas lá fora e entra na caverna úmido e escuro.

Free Reznov de sua caixa preta e cobrar por diante para o líder inimigo. Certifique-se de pegar o AK47 com um lança-chamas e queimar o ataque de soldados.

Mover para a última sala e aperte os botões que aparecem na tela. Eventualmente, Woods vai vir em seu auxílio e terminar as coisas fora.

Rebirth


Durante o início da missão você só tem acesso a um machado simples. Você vai precisar de se esgueirar por trás dos inimigos e evitar ser visto pelos guardas e holofotes. Quando Reznov dá o sinal, matar o guarda inocentes e roubar sua arma.

Avanço até o topo do edifício e pressione o botão na tela para jogar a guarda.

Digite no interior do edifício e usar sua arma para matar alguns guardas abaixo antes de eles perceberem que você está ao redor. Você será cercado por inimigos, mas sua arma e granadas são grandes para derrubar todos os inimigos ao seu redor.

Você estará no ponto de vista do Hudson para a próxima parte da missão. No começo você estará em um veículo poderoso, então use seus mísseis pesados para explodir o inimigo. Em seguida, você vai ser exposta ao gás mortal Nova 6. Toda vez que você for atingido, a sua máscara de gás vão começar a quebrar e não pode ser reparado. Se você respirar o gás, você vai morrer instantaneamente.

A segurança é uma máscara que irá reparar se você morrer e completamente respawn fro checkpoint ma. arma de Hudson tem um grande alcance que vai mostrar os inimigos em visão noturna. Esta será uma grande vantagem, pois pode ser difícil de ver no gás. Em seguida, roubar um lançador de foguete e dois helicópteros do céu. Você precisa obter um bloqueio de limpar e não poderá livremente fogo.

Após a compensação do gás, passar para o pequeno prédio abaixo. Este é um ótimo local sniping de matar qualquer coisa que avança sobre você. Alguns vão tentar cobrar pela porta do lado esquerdo, mas pode ser tratada com um ataque corpo a corpo rapidamente.

Mover para o último edifício e fique propensa a ter alguns tiros fácil dentro Mesmo em claro, o seu âmbito de aplicação é um ótimo meio para derrubar os inimigos.

Refaça os passos de Mason e limpar os soldados e os reforços que chegam à cena. Mantenha Weaver seguinte e você vai rastrear Mason. Pressione os botões na tela para derrubar Mason uma vez por todas.

Redenção


Durante o início da missão você estará assumindo o controle de um helicóptero. Guia-o ao redor e tirar a várias metas que Hudson aponta para você. Eventualmente, um helicóptero inimigo aparecerá, e você terá que explodi-lo fora do céu com seus mísseis.

Mesmo se você conseguir ganhar a luta, o helicóptero inimigo vai fazer uma quantidade brutal de dano a você - muito mais do que você pode reparar - como você desabar, objectivo para o heliponto do navio para que possa fazer aquilo que alguns de desembarque.

Agora no chão, a primeira onda de inimigos e pegue o lançador de foguetes caiu. Utilize esta opção para bloquear e destruir mais dois helicópteros que surgem antes de passar mais profunda em todo o navio.

Dentro, siga Hudson e matar tudo o que fica na frente de você. Hudson e Weaver vai lhe dar um grande apoio, mas você ainda precisa apoiá-los e entrar em sua própria mata.

Nade até a próxima área e armar-se com as armas na sala. Você pode estar sofrendo de munição após a última seção, assim que uma arma nova vai ajudar oodles.

Mate os guardas mais e não se esqueça de roubar seus itens, se você está funcionando baixo. Certifique-se de mover-se para os quartos e cantos com cuidado, pois os guardas vão tentar conseguir o salto em você ou até mesmo cobrar com hits de melee.

Subir a escada atrás e fora das áreas alagadas e em breve você vai vir para o inimigo grande mau principal.

Siga o evento em tempo rápido para matar o último chefe e siga Hudson. Nadar até a superfície e vê o fim de Call of Duty Black Ops. Fique por perto após o término como você vai ganhar um modo multiplayer para novos zumbis.

Multiplayer


Classe Criação

A grande atração da Black Ops multiplayer é a criação de classes. No multiplayer on-line em que você deve selecionar as armas e perks que melhor se encaixam ao seu estilo de jogo. Você quer que a pressa em fechar e combater de frente? Seja extra protegido de granadas? Ou mover-se silenciosamente, enquanto assassinar? Tente criar uma classe que tanto suites seus gostos e tem artes que se complementam. Por exemplo, o Perk Warlord é uma escolha ruim para um usuário de espingarda, enquanto o Perk Ninja pode ajudar muito um personagem melee furtivo. Aqui estão alguns exemplos que podem ajudar você a decidir o que funciona para você,
Exemplo 1
  • AK47u: Primária
  • Secundário: CZ75
  • Letal: Semtex
  • Tática: Gás Nova
  • Equipamento: Sensor de Movimento
  • Perk 1: Hardline
  • Perk 2: Warlord
  • Perk 3: Maratona
Exemplo 2
  • Primária: AK47
  • Makarov: Secundário
  • Letal: Tomahawk
  • Tática: Decoy
  • Equipamento: C4
  • Perk 1: Hardline
  • Perk 2: Prestidigitação
  • Perk 3: Segunda Chance
Exemplo 3
  • Primária: L96A1
  • Secundário: M1911
  • Letal: Semtex
  • Tática: Concussão
  • Equipamento: Claymore
  • Perk 1: Ghost
  • Perk 2: Escoteiro
  • Perk 3: Ninja
Amostra 4
  • Implantação: Primária
  • Secundário: M72 LAW
  • Letal: Frag
  • Tática: Flashbang
  • Equipamento: Claymore
  • Perk 1: Leve
  • Perk 2: Prestidigitação
  • Perk 3: Maratona

Armas



Arma Nome Tipo de Arma Anexos Danos Avaliação Faixa de Classificação Precisão Avaliação Avaliação da Mobilidade Taxa de Incêndio
MP5K Submachine Gun Red Dot Sight, Supressor, Reflexos ACOG, Rapid Fire, prolongado Mags 6 6 5 10 5
Skorpion Submachine Gun Dual wield, supressor, Grip, prolongado Mags, Rapid Fire 8 2 8 10 7
MAC11 Submachine Gun Reflexo Red Dot Sight, Dual wield, supressor, Grip, Mags prolongado, Rapid Fire 6 6 5 10 8
AK74u Submachine Gun Red Dot Sight, Supressor, Reflexos ACOG, Rapid Fire, Mags prolongado, Mags Dual, Grip, Grenade Launcher 7 8 7 10 6
Uzi Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot Sight, Reflex, Grip, Fogo, supressor Rapid 5 6 6 10 8
PM63 Submachine Gun Mags prolongado, Grip, Dual wield, Rapid Fire 6 6 8 10 8
MPL Submachine Gun Red Dot vista, Silencer, Dupla Mag, ACOG, Reflex, Grip, fogo rápido 5 7 7 10 8
Spectre Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, Grip, Fogo, supressor Rapid 6 7 6 10 7
Kiparis Submachine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, Grip, Fogo, supressor rápido, dual wield 6 8 8 10 8
M16 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 7 8 9 9 3 Burst Redonda
Enfield Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 7 9 7
M14 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, o Red Dot, Grip, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 8 8 6 9 Semi-Auto-
Famas Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 8 9 8
Galil Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 6 8 6 9 7
Agosto Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 5 7 7 9 8
FN FAL Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 8 8 8 9 Semi-Auto-
AK47 Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 7 8 6 9 7
Comando Assault Rifle Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, Red Dot, Reflex, chave mestra, Flamethrower, Alcance infravermelho, Supressor, Grenade Launcher 6 8 7 9 7
G11 Assault Rifle Baixa âmbito do poder, Zoom Variável 7 7 9 9 3 Burst Redonda
Olympia Espingarda Nenhum 8 4 8 10 Double Barrel
Implantação Espingarda Aperto 8 2 7 10 Bomba de Acção
SPAS-12 Espingarda Supressor 6 3 5 10 Semi-Auto-
HS10 Espingarda Dual wield 7 3 6 10 Semi-Auto-
HK21 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, infravermelho 5 8 6 8 7
RPK Light Machine Gun Extensão Mag, Mag dupla, ACOG, o Red Dot, Reflex, infravermelho 5 8 7 8 8
M60 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Grip, Reflex, infravermelho 7 6 5 8 5
Stoner63 Light Machine Gun Mag prolongado, ACOG, Vermelho Dot, Reflex, infravermelho 6 7 8 8 9
Dragunov Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 8 9 5 9 Semi-Auto-
WA2000 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 8.5 9 7 9 Semi-Auto-
L96A1 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 9.5 8 6 9 Bolt Action
PSG1 Sniper Rifle Mag prolongado, ACOG, Infravermelho, variável, supressor Zoom 9 9 8 9 Semi-Auto-
ASP Pistola Dual wield 3 5 7 10 Semi-Auto-
M1911 Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, Supressor 4 5 5 10 Semi-Auto-
Makarov Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, Supressor 5 6 7 10 Semi-Auto-
Python Pistola ACOG, dual wield, Esnobada Nariz, Reloader Velocidade 7 8 5 10 Revólver
CZ75 Pistola Dual wield, promovido Mira, prolongado Mag, supressor, Upgrade Full Auto 6 6 6 10 Semi-Auto-
M72 LAW Launcher Nenhum 10 5 4 8 Free Fire ou anti-aéreo Lock-On
RPG Launcher Nenhum 10 5 4 8 Descontrolado
Strela-3 Launcher Nenhum 10 10 10 8 Anti Air-Lock-On
China Lake Launcher Nenhum 10 5 5 8 Grenade Launcher
Ballistic Knife Especial Nenhum 10 2.5 4 10 Único tiro
Crossbow Especial Nenhum 10 5 5 10 Único Tiro

Equipamento



Nome do Equipamento Tipo de equipamento Função
Frag Letal Granada que faz com que danos raio
Semtex Letal Grenade que gruda metas
Criticar severamente Letal Jogando machado que provoca a morte instantânea
Willy Pete Tático Cortina de fumaça que causa uma pequena quantidade de danos
Nova Gás Tático O gás que embaça a visão, prejudica circulação e prejudica a saúde
Concussão Tático movimento diminui, metas desorientar e equipamento inimigo desativar temporariamente e torreões
Flashbang Tático metas Cortinas, prejudica audiência, e, temporariamente, equipamentos e torres inimigas
Chamariz Tático Simula tiros inimigos e indicadores de radares
Câmera Spike Equipamento Alterna câmera remota vista
C4 Equipamento Explosivo plástico que são detonadas remotamente
Tática de Inserção Equipamento Drop Zone-farol que permite que você coloque o seu ponto de desova
Jammer Equipamento Desativa inimigo próximo radar e equipamentos
Sensor de Movimento Equipamento Detecta o movimento do inimigo dentro do seu raio
Antiga espada escocesa Equipamento Direcional mina antipessoal que desencadeia uma explosão de proximidade

Perks



Nome Perk Perk slot Função Normal Função Pro
Peso leve 1 Move Faster Take No Fall Damage
Scavenger 1 Reabastecer e munição Letais de inimigos caído Comece com mags extra e reabastecer Tático de inimigos caído
Ghost 1 Permanecem escondidas de espião Aviões Evite o alvo de aeronaves, IR escopos e armas sentinelas. Não cruz vermelha ou nome, quando alvo
Flak Jacket 1 Tomar menos explosivo danos Desvie de dano de fogo e com segurança de volta lance Frags
Hardline 1 Ganhe prêmios killstreak com um a menos matar Alterar o conteúdo de um Pacote de Cuidados
Endurecido 2 Invadir e paredes objetos Infligir dano extra em aeronaves e torres. Flinch menos quando tiro
Escoteiro 2 Mantenha respirar mais quando escopo Trocar de armas mais rápido
Steady Aim 2 Manter o aumento queima precisão quando a partir do quadril Objetivo mais rápido depois de correndo e recuperar rapidamente de lunges faca.
Prestidigitação 2 Atualizar armas mais rápido Apontar as atracções mais rápido
Caudilho 2 Equip dois anexos sobre seu principal Comece com um extra Lethal e táctico
Tática Máscara 3 Proteja-se Nova Gás Reduzir os efeitos do Flash e concussão. Mostrar a posição dos inimigos brilhou e surpreendeu
Maratona 3 Sprint por mais tempo Sprint para um número ilimitado duração
Ninja 3 Furtividade Não fazem barulho em tudo e ouvir os inimigos mais alto
Second Chance 3 Puxe sua pistola antes de morrer Sobrevivem por mais tempo e obtenha revivida por companheiros
Hacker 3 Detectar o equipamento inimigo, explosivos, torres e Sabotage enemy equipment e torreões, armadilha roubado grades, e permanecem invisíveis Sensores de movimento

Nivelamento e Killstreaks


Desafios e Contratos

Durante multiplayer, você só terá acesso a uma mão cheia de armas e itens, desde o início. Como você jogar e ganhar jogos mata você vai ganhar experiências que irão desbloquear novos modos e movimentos. Você também pode ganhar Call of Duty pontos para comprar todos os tipos de artes, regalias, killstreaks e playercards. Você pode até apostar esses pontos contra outros jogadores, o jogo de ganhos ou perdas enormes.

Entre as formas mais rápidas de ganhar experiência e pontos de CoD desde o início é completar os desafios e Contratos. Os desafios podem ser concluídas a qualquer momento e continuar o progresso da gravação como você joga. Eles têm tarefas simples, como pontuação suficiente mata ou utilizando um tipo de cortina de armas. Ao contrário de Desafios, contratos precisam ser comprados com o bacalhau. Você só tem uma quantidade definida de tempo antes que esses contratos expiram, variando de menos de uma hora a várias horas. Se você não conseguir completar esses contratos pode ser necessário esperar até 24 horas antes da renovação. Ainda assim, as recompensas valem a pena com se você pode concluir essas tarefas no tempo.

Killstreaks

Um meio enorme de ajudar sua equipe e minando o seu inimigo (concedendo assim mais experiência e CoD Points) são Killstreaks. Conforme você ganha entre 3 e 11 mortes em uma linha que você pode implantar recompensas extras para ajudar o curso da guerra. No multiplayer on-line, cada um dos diferentes Killstreaks custará CoD pontos para equipar e você só vai ter três de uma vez.


Nome Killstreak Necessário Kills Função
Avião espião 3 Mostra os inimigos na mini-mapa
RC-XD 3 Remoto carro controlado amarrado com explosivos
Counter Spy-Plane 4 inimigo Desativa mini-mapa
SAM Turret 4 Destrói aeronaves
Pacote de Cuidados 5 Descarrega um Killstreak ou Caixa de munição
Napalm Strike 5 Abrange a área de Napalm
Sentry Gun 6 Airdrop uma auto Sentry Arma
Mortar Team 6 Hits três locais com ataques de morteiros
Ataque de helicóptero 7 Envia em um suporte helicóptero
Rockets Valkyrie 7 Disparador com controlo remoto foguetes controlado
Melro 8 Mostra a posição do inimigo e direção no mapa min. Não pode ser derrubado
Rolling Thunder 8 Tapete bombardeio bombardeio
Chopper Gunner 9 Seja o artilheiro de uma helicóptero de ataque
Ataque de cães 11 Ataque de cães que caçam o inimigo
Gunship 11 Piloto de um ataque helicóptero


Zombies e Zork


Zombies

Outra opção multiplayer para até quatro pessoas é o modo Zombies. Você pode comprar itens e armas, através de pontos. Você ganha esses pontos por matar zumbis inimigo e selar passagens. Se jogar com os outros, não se esqueça de reanimá-los antes que eles sejam cercado.

Escopetas podem ser grandes para explodir os inimigos para baixo rápido, mas a sua recarrega tempo pode ser uma dor quando você começa cercado. Começando com um rifle de assalto é sempre uma ótima forma de ter poder equilibrado e velocidade. Você pode sempre atualizar os rifles e espingardas prejudicial uma vez que você ganhou pontos suficientes.

Modos Especiais

Depois de completar a campanha (ou usando o cheat abaixo), você irá beneficiar de uma nova etapa de zumbis, onde você pode jogar como Kennedy, Nixon e Castro. As mesmas regras se aplicam Zombies, que você consiga algumas seleções diferentes de armas.

Você também pode acessar o terminal de computador na tela de seleção. Repetidamente pressione o botões de mira do ferro e fogo e Mason vai se levantar de sua cadeira. Passar para o computador do lado esquerdo e você será capaz de introduzir vários códigos: O código DOA permitirá que você jogar Dead Ops Arcade, uma sobre o atirador cabeça. O código 3ARC UNLOCK lhe permitirá o acesso a Dead Ops Arcade eo modo Zombies presidencial direito do menu principal. ZORK permitirá que você jogar uma cópia completa do Zork velho PC do jogo. Se você quiser jogar esse jogo guias podem ser encontrados aqui. Finalmente, 3ARC INTEL permitirá que você ler todos os arquivos da Intel.



Códigos
Vá no Menu principal do game e pressione o botão de Mirar e Atirar repetidamente. Após apertar de 5 a 10 vezes cada botão, você ficará livre de sua cadeira no Interrogatório. Levante da Cadeira e dê uma andada pelo local, você vai reparar que há um computador na Sala. Acesse o Compuador e entre com os códigos abaixo:
Mostrar todo o conteúdo do diretório atual:
dir
Mostrar todo o conteúdo do diretório atual:
ls
Jogar o Arcade “Dead Ops”:
DOA
Abrir a pasta de e-mail do usuário atual:
mail
Mostra uma lista de usuários que tem conta no Terminal:
who
“Fie Foe Foo!”:
foobar
Iniciar a Terapeuta Virtual Alicia:
alicia
Zork:
zork
Abrir todos os Intel:
3ARC INTEL
Abrir o Dead Ops e também o Modo Zombie com os presidentes:
3ARC UNLOCK
Login dos Usuários da CIA
Use o computador para acessar o Login dos usuários da CIA. Depois de logar em uma conta, você pode procurar por arquivos usando o comando DIR ou ler mensagens usando o comando MAIL. Confira a Lista de Logins:
Alex Mason (Já começa logado com este):
Nome de Usuário: amason – Password: PASSWORD
Bruce Harris:
Nome de Usuário: bharris – Password: GOSKINS
D. King:
Nome de Usuário: dking – Password: MFK

Dr. Adrienne Smith:

Nome de Usuário: asmith – Password: ROXY
Dr. Vannevar Bush:
Nome de Usuário: vbush – Password: MANHATTAN
Frank Woods:
Nome de Usuário: fwoods – Password: PHILLY
Grigori “Greg” Weaver:
Nome de Usuário: gweaver – Password: GEDEON
J. Turner:
Nome de Usuário: jturner – Password CONDOR75
Jason Hudson:
Nome de Usuário: jhudson – Password: BRYANT1950
John McCone:
Nome de Usuário: jmccone – Password: BERKLEY22
Joseph Bowman:
Nome de Usuário: jbowman – Password: UWD
Presidente John Fitzgerald Kennedy:
Nome de Usuário: jfkennedy – Password: LANCER
Presidente Lyndon Baines Johnson:
Nome de Usuário: lbjohnson – Password: LADYBIRD
Presidente Richard Nixon:
Nome de Usuário: rnixon – password CHECKERS
Richard Helms:
Nome de Usuário: rhelms – Password: LEROSEY
Richard Kain:
Nome de Usuário: rkain – Password: SUNWU
Ryan Jackson:
Nome de Usuário: rjackson – . Password: SAINTBRIDGET
T. Walker:
Nome de Usuário: twalker – Password: RADI0
Terrance Brooks:
Nome de Usuário: tbrooks – Password: LAUREN
William Raborn:
Nome de Usuário: wraborn – Password: BROMLOW


Um comentário:

  1. suns bucks oddsshark - Legalbet 1XBET 1XBET 온라인카지노 온라인카지노 bk8 bk8 4593pl 5 card draw - ThTopBet

    ResponderExcluir