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domingo, 14 de agosto de 2011

Lost Via Domus ( XBOX 360 )






  • Gráfico: - Não há como negar, o jogo é muito bonito, retratando de forma fiél a ilha do seriado. A modelagem e movimentação dos personagens ficaram boas. As CGs ficaram legais e seguem todo o estilo do seriado, com direito a "Previsioly on Lost"









 Som: - A trilha sonora é excelente, assim como a dublagem dos personagens, sendo que boa parte são dos próprios atores da série. Toda a ambientação sonora é bem condizente com o seriado.






  • Jogabilidade: - Aqui a coisa complica. O jogo é meio travado. Basicamente é um adventure, com pouco tiro e pouca ação, onde você fica indo de um lado para o outro e conversando. Neste ponto o jogo parece mais um episódio interativo do que propriamente um jogo. Os comandos são simples, mas a ausência de um tutorial inicial atrapalha um pouco. O jogo também é muito linear, não dando quase nenhuma liberdade ao jogador.
  • Enredo: - Pode ser considerado um episódio da série, pois é muito bem escrito e bem resolvido, além de ser bem encaixado no uiniverso da série. O ponto negativo é que tudo é isolado, ou seja, seu personagem "nasce e morre" neste episódio... mais ou menos como foi a participação do Rodrigo Santoro na série, ou seja, faz parte do universo Lost, mas não agrega nada de útil.
  • Multiplayer: -

Pontos fortes:
  • Gráfico
  • Modelagem dos personagens
  • Trilha de primeira
  • É um episódio da série
  • 4 8 15 16 23 42, você vai acabar decorando isso
  • É interessante visitar pontos importantes da série, como a escotilha.
  • 1000 pontos no seu gamescore

Pontos Fracos:
  • Jogabilidade travada
  • Extremamente linear
  • Não chega a complementar a série, é mais um episódio que se resolve, sem interferir na trama princial da série
  • Relativamente curto
  • Pouca ação
  • Se não é fã da série, nem tente... nem pelos 1000 pontos.


  • "Poderia ser melhor", essa é a sensação final. Talvez se o jogo te desse mais liberdade e mais interação com a história da série a coisa poderia ser diferente. Ele é tão linear que mesmo seus itens não podem ser usados a qualquer momento. Tá certo que não daria para você matar nenhum personagem principal, mas a solução de travar ficou ruim.
  • Para quem não é fã da série, passe longe, vai parecer um jogo sem pé nem cabeça. Para os fãs ele não é obrigatório, mas pode entreter mesmo assim, matando a vontade de andar pela ilha.
Codigos , Dicas :

conquistas
Complete cada conquista para obter o atribuído gamerscore.

4 8 15 16 23 42 (15): Os números de fotografia sobre escotilha selada
815 (20): Descubra todas as memórias em um Flashback
A Volta do Parafuso (10): Fotografia A Volta do Parafuso
Feixe de luz (20): feixe de Fotografia da luz que vem do hatch
Atrás do vidro (20): Descubra todas as memórias em Flashback 3
Por trás da parede (100): Episode Complete 5
Chantagista (15): Convencer Locke para ajudar
Boom Boom (10): Abra a porta secreta
Empurrador botão (15): Digite os números
Tesouros náufragos "(10): Fotografia: 1 - avião de Kate 2 - violão de Charlie 3 - cadeira de rodas de Locke
Bater sobrevivente (25): Episódio completa 1
Passado Desmond (10): Fotografia: gabinete de Kelvin macacão Medical mural com vacinas de Desmond
Dharma Ride (15): Fotografia Dharma van
Herói herói (25): Salve Jack
Crise de identidade (30): Descubra todas as memórias em Flashback 4
Na escotilha (75): Episode Complete 4
Localize o cockpit (25): Episode Complete 2

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