A espera chega ao fim
Depois de anos sem um grande título de F1, os gamers viciados em alta velocidade finalmente receberam um game digno de um dos esportes mais famosos e badalados do mundo.
O game, da Codemasters, promete trazer corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração. F1 2010 contara com o apoio do motor EGO, o mesmo utilizado na criação dos sucessos "Dirt 2" e "Race Driver: GRID".
Realismo ao máximo
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela FIA. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna, Rubens Barrichello e Felipe Massa também estarão presentes no game (Agora será possível o Pombinho e o Massa ganhar uma).
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta, sem contar o incrível realismo do game quando esta chovendo.
O jogo, em sua dificuldade mais alta, requer uma administração de vários elementos técnicos, incluindo a quantidade de combustível a ser utilizada durante as corridas — algo que pode afetar drasticamente a performance do gamer.
Em busca do campeonato
F1 2010 conta com um modo de carreira completo, com troca de equipes e planejamento de estratégias tanto para corridas individuais quanto para temporadas completas. Rivalidade entre os pilotos de uma mesma equipe também existe e é necessário se destacar para receber primeiro os novos ajustes e tecnologias das fabricantes. Até a cobertura da imprensa se faz necessária para melhorar prêmios, o que é ampliada com a presença em pódios e mudanças para escuderias com mais renome.
O que esperar?
Por tudo que a Codemasters mostrou ate agora, e pela espera por um grande título de F1 os gamers poderão esperar um game realmente acima da media, que com certeza será o melhor do ano em seu gênero e ira brigar entre os melhores do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário