Jogos,Videos,Dicas,Macetes

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Burnout Paradise ( XBOX 360 )

Criterion Games 'franchise Burnout já há muito tempo o rei das corridas arcade. Seus controles rígidos e sentido da velocidade têm catapultado para o topo do gênero, e alguns jogos chegaram nem perto de igualar os pontos fortes da série. Mas enquanto a Criterion vem acumulando toneladas de elogios de ambos os jogadores e críticos, o estúdio nunca fica parado. A cada lançamento, a produtora ajusta a fórmula central na tentativa de oferecer algo novo para os jogadores.
Burnout Paradise vê o que são, indiscutivelmente, as maiores mudanças na história da franquia, com quase todos os aspectos individuais do jogo ter visto algum tipo de mudança no design. Algumas delas funcionam muito bem, e alguns não tão bem, mas o que nós vento acima com ainda continua a ser um racer intenso, muito rápida e perfeitamente controlar, um que você não deve perder.A maior mudança introduzida em Burnout Paradise é a mudança para um mundo aberto, as ruas de Paradise City (música dos Guns N 'Roses). A cidade inteira está aberto no início do jogo, com a idéia de que você pode fazer o que quiser, quando quiser. Nem todos os eventos estão presentes no início, você mente, e você terá que colocar em um monte de tempo para destravar o jogo cerca de 75 carros, mas você nunca está limitado nas opções antes de você.
Há pedaços de bom e ruim para isso. O bom é que o projeto da cidade é grande, oferecendo-se muitos pontos variados para você correr e uma tonelada de áreas escondidas para encontrar. Não há falta de passagens escondidas, corre subterrânea e todos os tipos de pontos legais para bater. Você encontrará saltos por todo lado, incluindo rampas de pequena com kickers ao lado para enviar-lhe em uma derrapada, o que são grandes para as corridas Stunt (que vamos voltar a nos um pouco).
O centro da cidade principal de Paradise City é muito reminiscente das faixas no centro, no último par de jogos, enquanto a parte ocidental da cidade remonta ao tempo, enrolando cursos, campo de jogos passados ​​também. Um par de auto-estradas irão matá-lo no meio do tráfego e dar-lhe muita estrada para chegar até a velocidade em.



Paradise City é muito densa, especialmente na seção oeste, centro, oferecendo-lhe uma infinidade de maneiras de obter através de uma corrida. Quando uma corrida começa, você simplesmente deve correr a partir do ponto A ao ponto B o mais rápido possível, juntamente qualquer rota que deseja. Enquanto isso significa que você é dado a liberdade para criar seu próprio curso, isso também significa que você irá parar a ação e referindo-se ao mapa com bastante frequência para ter certeza de que você não tomar qualquer caminhos errados. Uma vez que existem tantos diferentes túneis, rodovias e como tomar, pode ser fácil fazer uma curva errada e acabam saindo naturalmente um pouco. Até que você tenha memorizado a maior parte do mapa, que dada a sua complexidade, vai demorar um bom tempo, você provavelmente terá de parar e conferir o mapa duas ou três vezes durante uma corrida para se certificar que você está no caminho certo.

um indicador no jogo de onde a linha de chegada, mas ele só aponta na direção da bússola e não ajuda com curvas ou qualquer coisa desse tipo. Isso é compreensível, a um grau desde Criterion (com razão) quer que você criar suas próprias rotas e não confiar no que ele pensa que você deve fazer, mas isso não significa que você estará à mercê de a tela de pausa até que a memória começa a tomar mais.

Outro ponto negativo para o design geral da configuração do mundo aberto é que você não pode simplesmente parar e reiniciar um evento. Isto significa que se você corre de um lado do mapa para o outro, que muitas vezes você vai fazer, você vai precisar se virar e conduzir todo o caminho de volta para o ponto de partida para tentar novamente se você perder. Enquanto isso soa, e pode ser irritante, mudar a maneira que você se aproxima o jogo ajuda a superar esta em sua maior parte. Sabendo que este foi o caso, em vez de tentar aperfeiçoar cada evento à medida que avançávamos, como fizemos no passado, nós, em vez tentou um evento e, independentemente do resultado, apenas tentei algo mais perto quando tudo estava acabado. Jogando desta forma contribui para uma experiência muito mais orgânico e vai ajudar muito a diminuir a irritação de não ser capaz de reiniciar rapidamente, mas se você está apontando para uma classificação de conclusão de 100%, então você vai, inevitavelmente, tem que dirigir de volta para a linha de partida quando você está triste com os acontecimentos últimos no jogo.

Claro, as corridas não são o tipo de evento só pode ser encontrada em Paradise City. De tudo no jogo, é, talvez, Road Rage, que tem visto a menor quantidade de mudança, que está perfeitamente bem por nós. A única grande diferença desta vez é que em vez de ter três carros-alvo de cada vez, agora você vai ter cinco ou seis de cada vez para derrubar. É uma mudança pequena, mas Road Rage é ainda mais caótica agora por causa disso, como você verá mais carros do que nunca antes de cair na frente de você e voando sobre o seu pára-brisa. Ainda não se cansa dela.

Bater o modo de idade é essencialmente foram, substituídos por eventos Showtime. Em vez de corridas de até um poste e girar suas rodas de começar como a maioria dos eventos todos os outros, Showtime pode ser iniciado a qualquer momento (mesmo que você já está deixando de funcionar) por bater dois botões de ombro. Seu carro vai começar imediatamente a lançar e você vai começar acumulando uma pontuação para a rua que você começou o Showtime por diante. Enquanto a rua que você começa o evento é o lugar onde a sua pontuação será aplicada a, você pode realmente virar e bater em toda a totalidade de Paradise City se você for bom o suficiente.
Existem grandes diferenças entre Showtime e os eventos Bater os tempos antigos, no entanto. Você pode continuar batendo, desde que você mantenha em movimento, que você pode prolongar saltando do seu carro se você tem algum impulso. Carga é ganha cada vez que acertar um carro, o que também aumenta sua pontuação, é claro. No entanto, você só ganha pontos para os carros que você realmente bateu, não aquelas que chocam ao redor de você, e você só ganha multiplicadores por bater em ônibus. A coisa multiplicador de ônibus somente é decepcionante, porque você pode ir para 10 minutos sem ver um ônibus durante um Showtime, mas iniciar um outro e bater um punhado de imediato, dando-lhe pontos exponencialmente mais simplesmente por sorte.
Independentemente disso, não há um monte de habilidade envolvida na Showtimes, além de ver quão absurdamente tempo você pode mantê-lo ir. Mas os pontos exigidos são fáceis como a torta de acertar, e uma vez que não há planejamento ou qualquer coisa envolvida no que você está fazendo, parece que a maior parte do desafio (e, assim, diversão) dos modos Bater idade está desaparecido.
Road Rage é basicamente o mesmo, mas ainda é a melhor encarnação ainda.Eventos Showtime são acoplados com corridas cronometradas para cada rua. Se você dirigir a uma das extremidades de uma estrada no jogo e começar a dirigir nele, um contador começará assinalando-se que mostra o seu tempo. É uma maneira muito simples e muito natural, incluindo testes de tempo no jogo, e tão simples como é, ele funciona muito bem.
Os eventos Stunt são a mais nova adição à fórmula Burnout, tasking que você acumular uma certa quantidade de pontos em um determinado prazo. Enquanto você vai ganhar pontos para deslizar nas curvas e aumentar, você só vai ganhar multiplicadores valiosos por saltar rampas, bater em portões ou realizar uma derrapada, o que lhe dá o dobro de benefício. É um evento muito legal que vai ter que gritar pelas ruas, procurando apenas mais uma rampa para bater para ajudar a manter vivas as combinações. A única desvantagem aqui tem a ver com os diferentes tipos de carros que você pode escolher e como eles afetam a dificuldade de um evento Stunt.


Cada um dos 70 carros + no jogo cai numa determinada categoria, seja Stunt, Speed ​​ou agressão. Os veículos Agressão são grandes e pesados​​, perfeito para Road Rage, mas não tanto para eventos que exigem agilidade. Carros com a classificação Stunt são projetados para serem bons para saltos e à deriva, e mais semelhante aos carros que você encontrará em jogos Burnout passado. Carros de velocidade excessiva especializar-se em aumentar à medida que permitem que você Burnouts para manter sua carga para sempre, mas eles têm uma desvantagem em que você só pode começar um impulso quando o metro está cheio.

Ter que esperar até que seu medidor de impulso está cheio significa que os carros de velocidade são mais detalhistas durante as corridas, embora o clímax em longas pode ser maior. Mas durante os eventos Stunt eles acabam sendo péssima, pois pega um toque rápido de turbo em qualquer outro veículo imediatamente estenderá seu medidor de combinação. Em um carro de conluio ou agressão, você pode dar um salto de pontos, de cruzeiro para um pouco ao olhar para o seu próximo salto, e depois toque no impulso para um segundo quando seu combo está prestes a expirar para estendê-lo. Não é assim nos carros Speed. Esta diferença de carga faria mais sentido se os carros eram velocidade visivelmente mais rápido que os outros tipos, mas eles não são.

Uma coisa bem legal relacionada a outros veículos no jogo é como você os ganha. Quando você começa uma nova licença, você será recompensado com um novo carro em sua coleção para dirigir imediatamente. Todos os outros carros, no entanto, têm de ser tomadas em primeiro lugar. Quando você "desbloquear" um carro depois de um evento, ele irá aparecer em algum lugar na cidade de Paraíso e unidade em torno de seu próprio. , A fim de ganhá-lo totalmente, você tem de encontrar o carro e depois levá-la para baixo. Como a nossa abordagem para a seleção de eventos, encontramos este ser o melhor quando não se incomodou caçá-los depois de desbloqueá-los, mas em vez de continuar fazendo isso enquanto mantém seus olhos abertos. Então, quando um carro cruzou o nosso caminho, nós largar tudo e cabeça para fora com um passeio de novo em nosso faróis. É um mecanismo muito legal que ajuda a construção dentro de Paradise City.
Talvez a adição mais bem aplicado para a franquia é a maneira que jogam on-line funciona. Em vez de ter de saltar para um menu separado para ficar online, convidar amigos para o seu jogo, criar desafios ou qualquer outra coisa, tudo isso é controlável no jogo com o D-Pad. Pressionando o botão direito sobre o D-Pad abre o menu online onde você pode hop online, convidar amigos para o seu jogo, criar eventos de corrida ou o que você quer, tudo isso enquanto o motor ainda está em execução.
Quando um amigo ou dois (ou sete), você tem um número de opções. Você pode criar uma corrida personalizado onde você pode definir pontos de início e fim e soltar qualquer número de postos de controle no mapa. Você pode até mesmo salvar essas rotas para jogar mais tarde, de modo que você não tem que continuar a fazer-los. Você também pode iniciar um desafio Freeburn de algum tipo. Há 50 desafios para cada número de jogadores no jogo. Em outras palavras, há 50 desafios para dois jogadores, 50 desafios diferentes para três jogadores, e assim por diante e assim por diante, dando-lhe uma tonelada absoluta de corridas Freeburn para completar (sim, 100% de conclusão vai demorar muito tempo). Estes são tão simples como ter dois jogadores corrida de lados opostos de uma ponte aberta e bater no ar para ter cada jogador fazer uma derrapada através de um aro. Todos eles são uma boa diversão e dar-lhe toneladas de coisas diferentes para fazer.




Independentemente de tudo o que falei, a parte mais importante de qualquer jogo Burnout, ea razão de terem sido tão bem sucedida no passado, é simplesmente o quão bem (e rápido) de trabalho a mecânica de condução. Critério tem pregado a fórmula mais uma vez, oferecendo aos jogadores o auge da mecânica de corrida arcade com carros que controlam exatamente como você esperaria que, com a quantidade perfeita de peso mandado para o jogador. Assim, a sensação de velocidade que vimos no passado é aqui 110%, com objetos na estrada desfocar os retrovisores externos em velocidades incontáveis.

Por último, vale a pena mencionar que a Criterion tem também mais uma vez entregou um jogo que corre incrivelmente suave e som fantástico. O jogo é executado em uma 60fps bolhas, que amarra perfeitamente com seus controles, e parece impressionante nisso. Os efeitos são fantásticos acidente, abrandando para mostrar-lhe o seu colapso conforme o volante é empurrado para o banco do motorista. Houve um piloto virtual sentado lá, ele estaria morto.
Dicas , Codigos:
Como destravar os carros de Burrnout Paradise
Cada carro é liberado completando ou coletando o que se pede a seguir:Hawker Esmague todos os 120 Outdoors.
  • Krieger Carbon Krieger Uberschall 8: Cumpra 2 sets dos "Online Challenges".
  • Carbon Hydros Custom: Cumpra todos os "Showtime Road Rules".
  • Carbon Ikusa GT: Cumpra todos os "Time Road Rules".
  • Carson Carbon GT Concept: Ache todos os 400 "Smashes".
  • Hunter Mesquite: Obtenha a Licençca Classe D (D Class License).
  • Nakamura SI-7: Obtenha a Licença classe C (C Class License).
  • Carson Fastback: Obtenha a Licençca classe B (B Class License).
  • Rossolini Tempesta: Obtenha a Licença classe A (A Class License).
  • Carson GT Concept: Obtenha a Licença Burnout (Burnout Driving License).
  • Jansen Carbon X12: Cumpra todos os 50 Supersaltos (Superjumps).
  • Montgomery Carbon Hawker: Bata todos os 120 Outdoors.
  • Platinum Paint Finish: 100% Completo.
  • Watson 25 V16 Revenge Racer: Termine todos os "Road Rage Events".
  • Licenças:
A License – Ganhar 26 eventos
B License – Ganhar 16 eventos
Burnout Elite License – Ganhar todos os eventos
Burnout Paradise License  - Ganhar 45 eventos
C License - Ganhar 7 eventos
D License – Ganhar 2 eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário